segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Show da minha banda!!!! (por Fernando..óbvio¬¬)



Imortais!!! Divulgarei aqui os shows da minha banda pois o tema é cultural e tem tudo a ver com nossas aulas de LP (na minha opinião...rs)
Seria legal se o pessoal da sala pudesse comparecer. Vou adicionar o flyer de divulgação aqui. Qualquer coisa me peçam explicações na sala.=]
O lugar é super acessível, pertinho da faculdade.
O endereço está no anúncio acima.
Também postarei aqui uma letra da banda pra que vocês entendam a proposta.

Fernando Savani dos Santos

Poucas Trancas
Comigo
Rodrigo Régis

Desta história muitas vezes esqueço,
Que sou eu o protagonista,
O espectador, o crítico, o patético, o hipócrita, o artista,
O autor.

As flores joguei da janela,
Que falta do perfume delas,
E faço sempre coisas sem pensar, e quando penso nunca faço,
E traço rotas pra alcançar o que se alcança com um passo.
Disfarço.

Esqueço que eu, o meu melhor amigo está sempre precisando conversar,
Esqueço que eu, o meu melhor amigo está sempre precisando conversar,
Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário